Guardas Civis Municipais permanecerão a noite toda no Parque Juca Mulato (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Parque Juca Mulato foi novamente interditado para o trânsito de veículos na noite desta quinta-feira (31), véspera do Ano Novo.

Em plena virada do ano, a ação manterá guardas e viaturas em todos os acessos ao logradouro público como forma de evitar situações de aglomeração e, especialmente, novos episódios dos chamados ‘rolêzinhos’.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Na semana passada, durante o feriado de Natal, vídeos registraram a presença de dezenas de motoqueiros nas alamedas do Parque Juca Mulato.

Os moradores da Rua Rui Barbosa no trecho entre o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e a Casa da Cultura foram orientados a entrar e sair pela rua Ribeiro de Barros.

Interdição visa coibir aglomerações e abusos (Paulo Bellini/ItapiraNews)

A operação permitirá aos visitantes estacionarem seus veículos ao longo desta via e passear pelo parque ou permanecer no calçadão. A volta no entorno do espaço, entretanto, está proibida. A interdição deve se manter ao menos até o final da madrugada.

Praticamente todo o efetivo de plantão da GCM foi mobilizado para evitar situações de baderna e aglomerações no Parque Juca Mulato. Outras regiões da cidade deverão contar com o patrulhamento a cargo da Polícia Militar.

Publicidade - Anuncie aqui