Munhoz já foi prefeito de Itapira por três vezes e está em seu sexto mandato na Alesp (Divulgação/Alesp)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSB) voltou a afirmar neste sábado (25) que não será candidato a prefeito de Itapira nas eleições de 2020.

Ex-prefeito da cidade por três mandatos, o parlamentar garantiu que “não há possibilidade” de se lançar como um dos postulantes ao cargo maior do alto da Rua João de Moraes.

“Já venho dizendo isso, mas pela última vez, talvez, eu fale isso. Não adianta ficar repetindo e as pessoas não acreditando. Eu não vou ser candidato a prefeito de Itapira nas eleições desse ano”, disse.

A declaração foi dada em entrevista veiculada pela internet. Munhoz, que já havia dito anteriormente que não seria candidato a prefeito, disse que seu “dever” é continuar “sendo deputado” em respeito aos municípios cujos eleitores o escolheram como representante na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo).

Ele afirmou ainda que compreende o desejo de mudança existente hoje não só em Itapira, como em outras cidades, e que concorda com este sentimento. Para o deputado, há na cidade “um grande desejo de renovação”. “Está na hora de renovar”, disse.

“Sou coerente, fui candidato a deputado estadual, Itapira e as demais cidades me elegeram seu deputado, não tenho o direito de dizer até logo, vou voltar a Itapira. E mesmo para Itapira é melhor ter um deputado como eu que um prefeito como eu”.

Durante a entrevista, também foram exibidas imagens anteriores nas quais Barros Munhoz afirma que “a época Totonho tem que terminar. “Já dei o que tinha que dar, já dei o que podia dar, eu quero ver Itapira bem”, discursou.