Natal Luz é atração regional em Mogi Guaçu (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A cidade de Mogi Guaçu também tem programação especial natalina que reúne diversas atrações no Parque dos Ingás, região central da cidade.

As atividades são promovidas dentro do Natal Luz, evento realizado em parceria entre a Prefeitura de Mogi Guaçu e ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu).

A programação começou na primeira semana e de dezembro e segue com várias atrações culturais até a semana do Natal.

Ainda na área central, a Praça Rui Barbosa – conhecida como Praça do Recanto – também recebe festividades. No Parque dos Ingás novamente está o tradicional túnel de luz, com cerca de 400 metros de extensão, além de toda a decoração em árvores às margens do Rio Mogi Guaçu.

Natal Luz tem programação gratuita e aberta ao público em dezembro (Divulgação)

O visitante também poderá registrar fotos da iluminação na Ponte de Ferro da Avenida dos Trabalhadores, sem falar na decoração que se espalhou por todo o parque. O Papai Noel recebe as crianças no Parque dos Ingás às sextas, sábados e domingos, com distribuição de balas.

Também no Parque dos Ingás há passeio de carreta e trenzinho, roda gigante e uma praça de alimentação com food trucks, funcionando todos os dias, a partir das 18h. Estas atrações terão custo de ingresso que podem ser adquiridos no local. Toda a programação do Natal Luz poderá ser conferida nos sites e nas redes sociais da Prefeitura de Mogi Guaçu e da Associação Comercial.