publicidade

A comunidade Evangélica Mãos Que Resgatam está promovendo mais uma ação solidária em Itapira.

Desta vez, a campanha ‘Natal sem Fome’ busca arrecadar alimentos a serem distribuídos a famílias carentes acolhidas pela organização religiosa.

A arrecadação acontece entre os dias 4 a 20 de dezembro. Neste sábado (4), o grupo estará no Supermercado Cubatão, no bairro do Cubatão, com a ‘Tenda do Natal’ para recolher doações.

Os membros da comunidade também farão a arrecadação porta a porta nos bairros Vila Figueiredo, Penha do Rio do Peixe, Jardim Galego, Assad Alcici, Nosso Teto e outros da região.

Os alimentos arrecadados durante a campanha serão preparados pelo grupo e as refeições serão servidas diariamente na sede da instituição, localizada à Rua dos Bandeirantes, 22, Vila Ilze.

O ponto alto da campanha acontecerá no dia 31 de dezembro, com a ceia de Ano Novo, em que será comemorado também o quarto ano de aniversário da Igreja.

“A participação do indivíduo ou da empresa, por menor que seja, ela é uma esperança para a pessoa. Com a nossa campanha um quilo de alimento vira um prato de comida na mesa de alguém”, comenta Márcio Henrique Rocha Júnior, apoiador da comunidade.

Os interessados em ajudar podem realizar doações diretamente na sede da igreja entre 9h00 e 21h00, ou então entrar em contato pelos números (19) 9.8279-8732 e (19) 9.8246-0745.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui