Ação solidária ajuda famílias carentes (Divulgação)
publicidade

A campanha solidária ‘Natal sem Fome’ promovida pela Comunidade Evangélica ‘Mãos que Resgatam’ arrecadou mais de uma tonelada de alimentos, segundo representantes da instituição.

Este foi o quarto ano consecutivo em que a ação solidária foi promovida pela igreja situada na Rua dos Bandeirantes, 22, no Cubatão.

Os alimentos arrecadados são repassados a famílias carentes assistidas pela comunidade evangélica. Os reponsáveis agradecem a todos que contribuíram, desde parceiros, voluntários e empresas.

“Quando Jesus disse aos discípulos que deveriam providenciar alimento para uma multidão de pessoas, ele estava dando a lição que quando temos um problema que envolve o bem estar do próximo, não podemos passar a vez e cruzar os braços. Temos de ter atitude”, comenta um dos integrantes do projeto Natal Sem Fome e secretário da comunidade, Márcio Henrique Rocha Jr.

Para o dia 31 de dezembro, véspera do Ano Novo, está confirmado o culto especial de Ação de Graças, com início às 20h00, para agradecimento a Deus pela vida, pela saúde e pela superação de um ano repleto de incertezas e dificuldades em razão da pandemia.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui