NB Máquinas mais uma vez teve ação social expressiva no município (Divulgação)

Uma campanha interna promovida pela empresa NB Máquinas resultou na doação de mais de mil peças de roupas e cobertores para a Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Itapira.

Ao todo, foram 1.078 peças que pesaram 850 quilos e foram entregues por representantes da empresa à presidente do órgão, a primeira-dama Marina Clara Godoy Nicolai.

A ação reverteu 650 peças de roupas e 403 cobertores, dos quais 230 foram doados pela direção da NB Máquinas, 80 foram arrecadados por meio de rifa interna e os demais colhidos junto a outros colaboradores.

Presidente do Fundo Social, Marina Nicolai recebeu doações (Divulgação)

Além disso também foram doados sapatos e toalhas de banho, por exemplo. “É um volume muito grande de peças que com certeza ajudará muitas famílias de nossa cidade. Agradeço aos colaboradores e toda a direção da NB por essa ação”, disse Marina ao receber a doação.

A Campanha do Agasalho promovida pelo Fundo Social de Solidariedade será encerrada no dia 30 de junho. Depois, os esforços voltarão a ser para a arrecadação de alimentos não perecíveis.

Publicidade - Anuncie aqui