Neiva e Ivete farão participações especiais em shows de stand-up comedy (Reprodução/Arquivo Pessoal)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As amigas Neiva de Lima Ribeiro Jordão e Ivete Mixtro Dias, que ficaram famosas depois que um áudio de WhatsApp vazou e viralizou, se tornando o meme “Neiiiiva do Céu”, farão participações especiais em shows de stand-up comedy.

A primeira apresentação da dupla está marcada para o dia 10 de setembro no Botiquim Bar e Restaurante, em Mogi Guaçu (SP). A aposentada Ivete, de 60 anos, e sua amiga Neiva, de 53 anos, bombaram nas redes sociais nas últimas semanas por causa do áudio trocado pelo aplicativo de mensagens.

Na gravação, Ivete confidencia para Neiva uma experiência sexual frustrada que teve com um homem, reclamando do tamanho de seu pênis.

Quando o áudio vazou, Ivete e Neiva tentaram inventar a história de que o celular de uma das duas tinha sido hackeado e que o diálogo era uma montagem. Mas a versão não colou. Em entrevista à VEJA, Ivete confirmou a história.

“Realmente é verdadeira. Eu recuei no começo com o outro áudio porque me assustei com a repercussão”, conta a aposentada. “Eu moro numa cidade pequena do interior, né? Deu no que deu”.

Ela afirma ainda que se considera uma “adultaescente” – mistura de adulta com adolescente. “Gosto de curtir a vida, de ir na balada, mesmo com meus 60 anos. Gosto de me arrumar, de me vestir”.

A dupla foi convidada para fazer apresentações de stand-up comedy pelo comediante paulistano Celso Junior. Ele disse que conheceu as duas por meio de um colega de Mogi Guaçu, onde Junior tem uma casa.

“Elas estavam lá a esmo. Conversei com elas e elas perguntaram se eu podia ajudar. Falei que elas podiam contar essa história de um jeito engraçado”, explica. “Foi quando a ideia de levá-las para as apresentações surgiu”.