Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Em pleno Dia Internacional da Mulher – celebrado no domingo, dia 8 de março – três corredoras itapirenses dominaram o pódio feminino da Etapa Outono do Circuito das Estações de Corrida e Caminhada.

O evento desportivo abriu a temporada 2020 do circuito, com largada e chegada no Parque Juca Mulato.

As atletas Marina Cunha, Mariane Toledo e Daniela Scholl venceram a competição na categoria feminina, faturando o primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Também na mesma ordem, os tempos de percurso foram de 22m50s, 23m5s e 23m49s. Ao todo, foram 300 inscritos. A corrida teve percurso de seis quilômetros e a caminhada foi de quatro quilômetros.

Ainda na corrida, o pódio masculino foi liderado pelo paulistano Adão Donizeti de Campos Júnior, com tempo de 16m36s. Em seguindo lugar ficou Davi Daniel, de Lindoia (17m10s) e André Azevedo, de Itapira, com 18m34s.

O destaque da Melhor Idade ficou para Luís Francisco Soriani na categoria masculina (22m56s) e Gelsa Marcatti (27m5s), ambos de Itapira. O Destaque Teen foi para Miguel Alberto Costa Tagliati (33m18s) a Maior Equipe foi da Academia Box com 29 participantes.

O evento é promovido pelo CMEI (Conselho Municipal de Esportes de Itapira) em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Ao longo deste ano haverá outras três etapas – Inverno, Primavera e Verão, em datas a serem definidas.

Publicidade - Anuncie aqui