Noéis Anônimos
Publicidade - Anuncie aqui também!
Apae recebeu noéis com muito carinho (Leo Santos)
Apae recebeu noéis com muito carinho (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui

Parte do grupo Noéis Anônimos desembarcou nas sedes da ADI (Associação Down de Itapira) e da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na quarta-feira (10) e quinta-feira (11), respectivamente.

Os divertidos papais noéis vestidos de verde e amarelo – que neste ano completam 15 anos de atividades – visitaram os usuários da ADI e os alunos da Apae e distribuíram brinquedos e muita alegria.

Nas duas oportunidades, os bons velhinhos foram calorosamente recepcionados pelos portadores da síndrome de down e também por funcionários, diretores, monitores e colaboradores das entidades.

Na ADI, a visita ocorreu na tarde de quarta-feira, enquanto que na Apae a presença foi na parte da manhã e também na tarde de quinta. A ocasião também abrigou a chamada festa das madrinhas, que todos os anos presenteiam os usuários e recebem deles uma lembrança desenvolvida das oficinas de terapia ocupacional.

ADI também recebeu visita dos noéis (Leo Santos)
ADI também recebeu visita dos noéis (Leo Santos)

Na quarta, a Apae também promoveu a apresentação de seus alunos envolvidos no projeto musical subsidiado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Já nesta sexta-feira (12) o dia também foi de festa na instituição da Vila Penha do Rio do Peixe, com festa de confraternização de final de ano entre os alunos, professores, diretores, colaboradores e convidados. Na noite de sexta a ADI também celebra mais um ano de atividades junto à equipe, colaboradores, usuários e seus familiares.

Publicidade - Anuncie aqui