Noéis Anônimos
Apae recebeu noéis com muito carinho (Leo Santos)
Apae recebeu noéis com muito carinho (Leo Santos)

Parte do grupo Noéis Anônimos desembarcou nas sedes da ADI (Associação Down de Itapira) e da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), na quarta-feira (10) e quinta-feira (11), respectivamente.

Os divertidos papais noéis vestidos de verde e amarelo – que neste ano completam 15 anos de atividades – visitaram os usuários da ADI e os alunos da Apae e distribuíram brinquedos e muita alegria.

Nas duas oportunidades, os bons velhinhos foram calorosamente recepcionados pelos portadores da síndrome de down e também por funcionários, diretores, monitores e colaboradores das entidades.

Na ADI, a visita ocorreu na tarde de quarta-feira, enquanto que na Apae a presença foi na parte da manhã e também na tarde de quinta. A ocasião também abrigou a chamada festa das madrinhas, que todos os anos presenteiam os usuários e recebem deles uma lembrança desenvolvida das oficinas de terapia ocupacional.

ADI também recebeu visita dos noéis (Leo Santos)
ADI também recebeu visita dos noéis (Leo Santos)

Na quarta, a Apae também promoveu a apresentação de seus alunos envolvidos no projeto musical subsidiado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Já nesta sexta-feira (12) o dia também foi de festa na instituição da Vila Penha do Rio do Peixe, com festa de confraternização de final de ano entre os alunos, professores, diretores, colaboradores e convidados. Na noite de sexta a ADI também celebra mais um ano de atividades junto à equipe, colaboradores, usuários e seus familiares.

Publicidade - Anuncie aqui