Animação e emoção na visita dos Noéis à APAE (Comunica Conteúdo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os Noéis Anônimos desembarcaram na APAE (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) de Itapira na última quinta-feira (6) para levar muita alegria e diversão aos alunos atendidos pela instituição.

As aparições dos divertidos papais-noéis vestidos nas cores verde e amarelo ocorreram nos dois turnos de aulas, cedo e à tarde. O clima contagiante envolveu também os funcionários e diretores da entidade, que se divertiram junto às crianças, jovens e adultos da Escola Túnel Azul.

Visita na instituição já é tradicional (Comunica Conteúdo)

A visita dos Noéis Anônimos à APAE já é tradicional e ocorre todo ano. A ADI (Associação Down de Itapira) também receberá o grupo na próxima semana. Além da APAE, na última quinta-feira os noéis também passaram pelo Centro Dia do Idoso. As ações foram marcadas também por momentos de grande emoção.

Neste ano, a festa pública dos Noéis Anônimos acontece no dia 15 de dezembro em Itapira. Serão quase 100 integrantes que percorrerão os bairros da cidade com destino à região central, onde ocorre a concentração para a distribuição de cestas natalinas, brinquedos e guloseimas. Parte do grupo também fará uma aparição em Pedreira (SP), no dia 22 de dezembro.