publicidade - anuncie aqui

Os Noéis Anônimos, grupo de papais noéis tipicamente brasileiros, desembarcam neste sábado (16) na região central de Itapira para o ápice do cronograma de suas festividades. 

O grupo já vem cumprindo sua agenda de visitas desde o começo do mês, passando por Jacutinga (MG) e pelas entidades itapirenses Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e na ADI (Associação Down de Itapira).

Neste sábado, o grupo composto por quase 100 integrantes começa a cumprir a agenda às 8h00 com visita ao Lar São Vicente de Paulo e Casa de Repouso ‘Allan Kardec’. 

Depois, o grupo de Nóeis se desloca ao Autoposto NR, na região do Jardim Camboriú, de onde partem a bordo de carretas ornamentadas para um percurso por bairros de várias partes da cidade.

Ao longo do caminho, haverá ampla distribuição de balas. A chegada ao Centro está prevista para ocorrer a partir das 11h30 com desembarque no cruzamento das ruas Alfredo Pujol, Orestes Pucci e José Bonifácio. 

O trajeto dos noéis em direção à Praça Bernardino de Campos será transmitido ao vivo através do perfil oficial do Itapira News no Facebook.

Durante o caminho, os ‘bons velhinhos’ oferecem sorvetes e balas às pessoas presentes. Já no espaço público da área central, as crianças terão à disposição brinquedos infláveis e muita pipoca e algodão doce.

A partir das 13h00, na sede do ‘Centrão’ (Centro Comércio e Indústria), inicia-se a entrega oficial das 1,1 mil cestas natalinas e 1,5 mil brinquedos às famílias previamente cadastradas. Este ano, a mobilização totalizará ainda a oferta de 800 quilos de balas, 1,5 mil bolas e mais de 5 mil sorvetes.

A iniciativa nasceu em 1999, por meio de um grupo de empresários e profissionais liberais, com o objetivo de levar alegria a famílias carentes da cidade no período do Natal.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui