Maria da Penha e familiares reunidos juntos à decoração natalina (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O espírito natalino e a alegria em decorar a casa para os festejos de fim de ano estão presentes há quase três décadas na vida da auxiliar de produção Maria da Penha Lopes Teixeira, de 50 anos.

Moradora na Rua Francisco de Oliveira Job, no bairro dos Prados, ela mantém viva a tradição dos enfeites que concentram muitas luzes, arranjos e até as figuras do Papai e da Mamãe Noel.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Para ela, a decoração simboliza a união familiar e fortalecem o encantamento em torno dos festejos natalinos.

“Mantenho essa tradição há 27 anos e isso ajuda a manter a família reunida. Meus netos adoram. Eu perdi meus pais muito cedo e, por isso, eu sempre faço questão de reunir a família sempre que possível”, diz.

Neste ano, a casa voltou a receber a decoração especial. Tanto na fachada quando na sala e também na área de lazer, nos fundos do imóvel. Os espaços também viraram cenário especial para fotos.

“Ainda mais nesse ano com tudo o que está acontecendo, acho muito importante manter acesa a chama da esperança, reunir a família e confraternizar. Hoje em dia, muitos filhos preferem uma balada a uma reunião de Natal e felizmente nós seguimos sempre juntos e unidos”, finaliza.

Publicidade - Anuncie aqui