Nova agência da Sicredi fica na Rua Campos Salles (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Está confirmada para a noite desta quinta-feira (4) a inauguração oficial da segunda agência da Sicredi em Itapira. A instituição financeira cooperativa construiu um novo e amplo prédio na Rua Campos Salles, 53, no Centro da cidade.

A primeira agência, na Praça Mogi Mirim, 15, na Santa Cruz, continuará em operação como escritório de negócios. A nova agência conta com 585 metros quadrados de espaço físico e sua abertura integra o projeto de expansão da Sicredi.

A apresentação da nova agência será feita em coquetel com início às 19h00. Somente neste, a cooperativa pretende entregar outras 25 novas agências, sendo 13 delas em cidades que ainda não possuem representação.

“Com a inauguração da segunda agência do Sicredi em Itapira, reafirmamos nosso compromisso com o desenvolvimento econômico e social dos nossos associados e da comunidade local, valorizando o relacionamento, oferecendo soluções financeiras que contribuem com a melhoria da qualidade de vida, sempre respeitando a individualidade do associado”, comenta o gerente das unidades na cidade, Gilberto Carlos do Amaral.

A Sicredi União PR/SP já acumula 33 anos de história e mais de 188 mil associados. Possui 90 agências físicas e uma agência digital espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo.

Crescendo acima do planejado, a instituição planeja atingir a marca de 110 agências até 2020 em suas três áreas de atuação. Além de Itapira, ainda no primeiro semestre serão inauguradas agências em Estiva Gerbi (14/4), Charqueada (28/5) e Santa Gertrudes (4/6).

Para o segundo semestre estão agendadas inaugurações em Piracicaba, Limeira, Divinolândia, Santo Antonio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, São Sebastião da Grama e Itobi. Também em 2019, a Sicredi vai abrir agências no Norte e Noroeste do Paraná, nos municípios de Londrina, Maringá, Icaraíma, Santa Fé, Astorga, Centenário do Sul e Alvorada do Sul.

“Com essas inaugurações vamos expandir nossa atuação para todos os 34 municípios paulistas das regiões Centro e Centro Leste Paulista. Um grande avanço para quem, há apenas cinco anos, chegou em São Paulo com seis unidades”, afirma Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP. No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo. “Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos”, conclui.