Nova diretoria da OAB Itapira assume oficialmente os trabalhos (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Embora já esteja atuando desde o início do ano, a nova diretoria da Subseção da 95ª OAB (Ordem dos Advogados de Itapira), que estará à frente da entidade no triênio 2019-2021, toma posse oficialmente neste sábado (23).

O ato solene está marcado para começar às 19h00 nas dependências do Fórum local. A eleição da nova diretoria aconteceu em novembro do ano passado e conduziu à presidência da 95ª OAB o advogado Walner Godoy, que tem como vice-presidente o advogado Luiz Arnaldo Alves Lima Filho e como secretária-geral a advogada Maíra Calidone Recchia Bayod.

A cerimônia deste sábado também dará posse aos presidentes das Comissões da Subseção. De acordo com Maíra, a expectativa é que o evento conte com a presença de um grande público, recebendo ainda como convidados o presidente da OAB de São Paulo, Caio Augusto Silva dos Santos, além de outros membros da Executiva Estadual.

“Nunca recebemos em Itapira uma comitiva tão grande da OAB Seccional. Isso é motivo de muita alegria e emoção, já que é um fato inédito. Já temos confirmadas as presenças de diversos dietores, de grande parte do Conselho Estadual e também de representantes da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo). Nos sentimos muito lisonjeados”, comentou a secretária-geral.

Diretoria da 95ª Subseção da OAB/Itapira
Triênio 2019/2021

Presidente
Walner Consorti Godoy

Vice-Presidente
Luiz Arnaldo Alves Lima Filho

Secretária-Geral
Maíra Calidone Recchia Bayod

Tesoureiro
Rogério Benaci

Secretário-geral Adjunto
Luis Eugênio Barducco

Diretores suplentes:

Mariana Bonilha
Renato Breda Porcelli
Tais Topan Rotoli

Comissões

Cristiano Florence
Bruna Gutierrez Samora
Beatriz Carmona Lesses
Wilson Breda
Luis Augusto Job
Maria Marilia Camargo Ferraz
Vanessa Delfino Fuirini Alves Lima
Victor Belli de Carvalho
Katia Cavallaro