Evento reuniu muitas motos (Leo Santos/Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Evento reuniu muitas motos (Leo Santos/Megaphone)
Evento reuniu muitas motos (Leo Santos/Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui

do Megaphone Cultural

A segunda edição do Festival Tennessee Harley-Davidson reuniu mais de mil pessoas no Parque Juca Mulato, entre o final da manhã e a tarde de sábado (12).

Essa é a estimativa de público rotativo que passou pelo local durante as atividades, segundo o HOG (HarleyOwners Group) Tennessee Campinas, responsável pelo evento. A movimentação das motocicletas começou já por volta das 11h30, quando muitas motos começaram a chegar ao logradouro. Depois, pelo menos mais 67 legítimas representantes da famosa marca americana chegaram ao parque, em comboio, vindas de Campinas (SP).

O evento também marcou o lançamento oficial da edição 2017 do Motor Rock – Encontro de Motociclistas de Itapira. “Considerando a mudança de tempo, acho que o saldo do evento foi muito bom. Chegamos a Itapira e fomos recepcionados por um grupo de Itapira”, comentou ontem, por telefone, o presidente do HOG, Edson da Cunha Almeida, 61. As motocicletas cruzaram várias ruas da região central até chegar ao Parque Juca Mulato, onde foi armada uma estrutura envolvendo barracas de bebidas e alimentos, além de um palco que abrigou shows das bandas Kerozene, Love Gun (Kiss Cover), Anonimato, Estado Livre e Jack James. “Depois do almoço, no meio da tarde, aumentou bastante o número de pessoas no evento. Novamente foi muito positivo e creio que mais de mil pessoas passaram pelo local”, frisou Almeida. Os integrantes do HOG voltaram para Campinas às 17h00, mas o evento acabou se estendendo até a noite. Segundo o presidente do grupo campineiro, a próxima viagem a Itapira já está confirmada para o