Nova ponte vai interligar Avenida dos Italianos com a região do Cubatão (ItapiraNews)
publicidade

Uma nova ponte destinada ao tráfego de veículos vai fazer a ligação entre a Avenida dos Italianos, na altura do acesso à Ladeira São João, e a Rua do Cubatão, na área próxima à antiga Aergi e acesso à Rua Conselheiro Laurindo.

A obra estimada em R$ 2 milhões consta no pacote de investimentos prometido pela Prefeitura a partir do empréstimo de R$ 30 milhões aprovado recentemente na Câmara Municipal.

O novo dispositivo viário sobre o Ribeirão da Penha deverá ser construído ao lado ou até mesmo no lugar da passarela metálica de pedestres, atualmente interditada em razão de abalos na estrutura.

Secretário Andrigo falou sobre projeto de nova ponte (ItapiraNews)

“A ideia é fazer a ponte com calçadas, então a passarela perderia o sentido, mas tudo ainda está em fase de estudos e projetos”, disse o secretário municipal de Obras, engenheiro Antônio Carlos Andrigo Ferreira, em entrevista ao Itapira News.

Também ao portal, o prefeito Toninho Bellini (PSD) confirmou a intenção de implantar o novo dispositivo. Assim como outras obras anunciadas pela administração municipal, a ideia é que os trabalhos comecem até o fim do ano, a depender do andamento do processo licitatório.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui