Concurso deve movimentar concorrentes na região (Reprodução)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A partir de 2019, o estado de São Paulo terá um novo concurso estadual de miss para as idades compreendidas entre 4 e 16 anos, o Miss São Paulo Infantil e Teen. O concurso será realizado na capital paulista, no teatro Gamaro.

E a primeira etapa regional será na região de Mogi Mirim e Itapira. As inscrições ocorrerão em diversos estabelecimentos comerciais locais, já os ensaios e pré-seleção das candidatas ocorrerão na Academia Energia Sport Center de Itapira.

O Miss São Paulo Infantil e Teen tem como grande diferencial a participação das maiores agências de modelo e atores do estado. Assim, as candidatas serão avaliadas em testes de canto, interpretação e entrevistas com estas agências, a fim de que as candidatas possam ser encaminhadas para o mercado de trabalho, no restrito universo da moda, da publicidade e da música.

A organização do evento faz questão de frisar que todas as candidatas participarão dos testes com as agências, não só as vencedoras do evento, já que só de estar participando do grande evento final, a candidata já é uma vencedora, pois passou pela forte concorrência nas etapas regionais.

O concurso é etapa classificatória para o Miss Teen Brasil e Miss Teen Brasil Infantil. Pelos investimentos que estão sendo feitos, o Miss São Paulo Infantil e Teen promete ser o mais importante do estado no universo infanto-juvenil. Dentro desta linha, já foi contratado o ator global, Carlos Casagrande. Mais detalhes em www.misssaopauloinfantilteen.com.br.