Evento acontecue na noite de quinta-feira na sede da OAB itapirense (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A 95ª Subseção da OAB (Ordem dos Advovados do Brasil) de Itapira promoveu a entrega das carteiras dos novos advogados e advogadas aprovados no exame da entidade de classe.

A entrega ocorreu em solenidade na noite da última quinta-feira (21) no auditório da Casa da Advocacia e da Cidadania, sede da OAB em Itapira. O evento foi comandado pelo presidente Walner José Consorti de Godoy.

Na ocasião, representantes da entidade, amigos e familiares dos novos advogados acompanharam a entrega das carteiras aos 13 novos advogados, que também prestaram o compromisso da advocacia.

Os novos advogados são: Adriano Gomes Santos, André Anderson Modesto da Silva, Arnold Sundar Aparecido Cabrelli, Carlos Alexandre Mariano Filho, Edson Xavier, Flávia Aparecida Rafael de Oliveira, Flávia Florence, Francielle de Oliveira, Gregório Carmona Guerra, Jhenifer Luana Silva, Júlia Serra de Godoi, Marcos Tadeu Martucci Carmargo e Vera Telma Pereira Formigari.

Ex-presidente Thomaz Antônio de Moraes também foi homenageado (Paulo Bellini/Itapira News)
  • RETRATO

Na mesma noite, a sede da OAB também rendeu homenagem ao ex-presidente da 95ª Subseção, o advogado Thomaz Antônio de Moraes, com a aposição de seu retrato na galeria dos presidentes. Moraes esteve à frente da instituição em Itapira por dois mandatos consecutivos.