Recape avança em novo pacote que contempla mais 18 locais (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

As obras de recapeamento asfáltico que integram o pacote mais recente anunciado pela Prefeitura chegaram às vias da região central da cidade.

Os trabalhos avançam desde a última quarta-feira (25) pela Rua XV de Novembro. Na manhã desta sexta-feira (27), as máquinas da Construtora Simoso, empresa vencedora da licitação para executar as obras, chegaram ao trecho entre as ruas Campos Salles e Comendador João Cintra.

As equipes também já atuam em um trecho da Rua Campos Salles. Os trabalhamos afetam diretamente o trânsito nas movimentadas vias, que sofrem interdições pontuais conforme o andamento das obras nos quarteirões.

Agentes de trânsito atuam na orientação dos motoristas. Nos próximos dias, as equipes permanecem na área central para o recapeamento também do entorno da Praça Bernardino de Campos – em dois trechos – entre as ruas Joaquim Inácio e Conselheiro Dantas e entre as ruas Regente Feijó e e Coronel Francisco Cintra.

Durante o período de obras, o Departamento de Trânsito pede que os motoristas, dentro do possível, evitem trafegar pela área. Ao todo, o novo pacote contempla 18 locais e tem investimento de R$ 1,5 milhão em recursos próprios do município.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui