Obras consumiram recursos na ordem de R$ 162 mil, com investimentos do Governo do Estado (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura de Itapira anunciou a conclusão das obras de reforma e ampliação do Velório Municipal da Paz, no Jardim Raquel.

O local também recebeu fechamento da área externa e melhorias na sede administrativa do Cemitério Parque Municipal da Paz.

Os investimentos, com recursos do Governo do Estado, giraram na cada dos R$ 162 mil. As obras começaram em abril de 2018 e tinham previsão inicial de oito meses para a conclusão – o atraso chegou a seis meses.

De acordo com a administração, no prédio do velório foi realizada nova pintura interna das três salas e também da área externa, troca do telhado, instalação de forro de PVC, melhorias na rampa de acesso.

Na área externa foi feito o fechamento de toda com elementos vazados e colocação de porta na entrada e portão na lateral, além de jardinagem.

Já na sede da Administração a obra contou com construção de dois banheiros (sendo que um é adaptado), troca de telhado e instalação de forro de PVC, troca de piso, construção de rampa de acesso, troca de todas as portas e janelas, pintura interna e externa, reparos de hidráulica e elétrica e colocação de nova caixa d’água.

“Com a conclusão das obras, as empresas funerárias já foram comunicadas sobre a liberação dos espaços para uso tanto da parte administrativa quanto para os funerais”, informou nota da Prefeitura.