Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Com 28 anos anos de atividades, a Onda Azul Natação inovou mais uma vez e se tornou a única academia certificada com a Metodologia Gustavo Borges em Itapira.

Desde setembro, a escola trabalha com o método que proporciona aos alunos um aprendizado eficiente e prazeroso e que respeita a individualidade de cada pessoa.

As aulas coordenadas por uma equipe especializada são alinhadas com os objetivos do aluno e os professores contam com materiais didáticos e acesso a técnicas personalizadas que refletem diretamente no ensino de quem está aprendendo a nadar e no aperfeiçoamento de quem já sabe.

“Além de sermos pioneiros na cidade, também nos tornamos a primeira academia de natação de Itapira credenciada pela Metodologia Gustavo Borges, que hoje está presente nas principais e maiores academias do país, em quase todos os estados brasileiros”, comenta a coordenadora da Onda Azul, Fernanda Eigenher Spineli.

De acordo com ela, o método consiste ainda na divisão das turmas por idade e por níveis técnicos, que são identificados por toucas personalizadas. Os pais também podem acompanhar a evolução de seus filhos por meio do site oficial da metodologia, no qual são inseridos os dados para acompanhamento e análise da equipe de gestão aquática.

Vale lembrar que o mês de novembro marca a campanha nacional de segurança aquática, que visa reduzir os casos de afogamentos no país, e que a Metodologia Gustavo Borges possui parceria com a SOBRASA (Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático).

 

  • QUALIDADE DA ÁGUA

Outra novidade recentemente implantada na Onda Azul Natação é o tratamento da água da piscina com ozônio. Na prática, o sistema elimina os resíduos do cloro, cuja proporção mínima é obrigatória de acordo com os padrões da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Além de melhorar muito a qualidade da água, que se torna mais cristalina, isso também acaba com o odor do cloro e evita efeitos como ressecamento dos cabelos, além de reduzir a possibilidade de eventuais reações alérgicas, como irritação dos olhos e garganta e eliminar microrganismos.

“É também um sistema ecologicamente correto, já que não deixa resíduos na água, além de melhorar todo o sistema de filtragem da piscina. Todos esses investimentos são direcionados a melhorar ainda mais nosso atendimento e a qualidade dos serviços prestados, e felizmente temos o reconhecimento por parte dos clientes, com aumento das turmas e fidelização”, finaliza Fernanda.

A Onda Azul Natação fica na Rua José do Patrocínio, 62, na Santa Cruz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3863-0844, WhatsApp (19) 9.8260-1521. As novidades também podem ser acompanhadas pela página oficial no Facebook e no perfil do Instagram.