Mirage volta a operar transporte coletivo em Itapira (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os ônibus da Mirage Transportes voltaram a circular em Itapira.

Os coletivos com a identificação da empresa foram apresentados na manhã deste sábado (14) em um ‘desfile’ pelas principais ruas e avenidas da cidade.

A Mirage reassumiu o transporte coletivo urbano em novembro, mas até então vinha operando com a frota adquirida da Expresso Fênix, que até então explorava o serviço na cidade.

A direção da empresa já havia informado que iria operar com os ônibus da Fênix até dezembro, quando então os ônibus identificados da Mirage começariam a atender as linhas.

Ônibus foram apresentados com desfile na cidade (Paulo Bellini/Itapira News)

A tarifa do transporte público segue em R$ 4,50 em Itapira. A partir de agora, somente os cartões da Mirage serão aceitos nos ônibus. Quem possui cartão da Fênix com saldo residual deverá solicitar o reembolso diretamente à empresa – saiba como proceder.

Os horários sofreram alguns ajustes, segundo a empresa. Uma das novidades é que as linhas Cubatão e Figueiredo voltam a ter itinerários independentes – a Fênix havia unificado as duas operações, medida que desagradou bastante os usuários do serviço. Veja aqui a tabela completa dos horários de ônibus em Itapira.