Trabalho em parceria rendeu nova apreensão de drogas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Trabalho em parceria rendeu nova apreensão de drogas (Divulgação)
Trabalho em parceria rendeu nova apreensão de drogas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma operação conjunta desencadeada pela PM (Polícia Militar) e pela GCM (Guarda Civil Municipal) terminou com a apreensão de drogas e apetrechos utilizados no tráfico, na tarde da última sexta-feira (24) em Itapira.

O trabalho envolveu equipes das duas corporações, que contaram com o apoio do helicóptero Águia do Grupamento Aéreo da PM. A ação aconteceu no Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, na região do Cubatão. Segundo o registro da ocorrência, denúncias anônimas apontaram para a existência de uma espécie de refinaria de drogas em um dos apartamentos do Bloco B. Com auxílio de cães farejadores da GCM, já na parte externa do condomínio foram encontradas porções de cocaína e crack prontas para a venda.

No apartamento indicado não havia ninguém, mas os policiais e guardas encontraram mais cocaína e crack, além de maconha. No local também havia balança de precisão, fitas adesivas, colas, máscaras de respiração, canivete e faca, além de documentos em nome de duas pessoas que serão investigadas pela Polícia Civil. Ao todo, foram apreendidos 17 flaconetes de cocaína, três porções de maconha e 117 pedras de crack, mais R$ 29,00 em dinheiro. Tudo foi apresentado e apreendido na Delegacia de Polícia.