Guardas, investigadores e policiais militares atuaram em conjunto na operação (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Um homem de 34 anos foi preso no início da tarde desta sexta-feira (17) acusado de envolvimento em roubos de veículos em Itapira. O indivíduo estava foragido da Justiça desde janeiro e já vinha sendo procurado pelas autoridades.

A operação que resultou em sua captura também investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil e membros da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar.

Ele ainda é acusado de ser o autor de um roubo de uma motocicleta Honda/Tornado na noite da última quinta-feira (16) no Parque Juca Mulato. O homem foi encontrado em um endereço na região do bairro Nosso Teto.

Segundo a Polícia Civil, ele é o mesmo que no dia 8 de maio conseguiu escapar de um cerco da GCM em uma chácara que escondia motocicletas roubadas na região do Rio Manso.

Na ocasião, inclusive, ele estava pilotando uma motocicleta que também era produto de roubo. O homem foi levado à Delegacia de Polícia, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) e permanecendo à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui