Policiais vieram a Itapira para efetuar prisão (Divulgação)

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Jacutinga (MG) resultou na prisão de duas pessoas acusadas de crimes relacionados ao tráfico interestadual de drogas, sendo uma em Jacutinga (MG) e outra em Itapira.

O trabalho em solo itapirense teve apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) para cumprimento do mandado em uma residência na região do Nosso Teto na manhã desta quarta-feira (4).

Segundo a polícia, a operação é fruto de investigação iniciada em maio, após a prisão de um casal com quase cinco quilos de maconha.

Posteriormente, as autoridades descobriram que o casal estava transportado as drogas e identificou outras pessoas que seriam responsáveis pela compra e venda dos entorpecentes, com novas prisões.

Ainda segundo divulgado, o comprador das drogas seria o homem preso em Jacutinga nesta manhã, enquanto que o vendedor seria o indivíduo residente em Itapira. Nomes e idades dos acusados não foram informados pelas autoridades.

Um terceiro indivíduo, que já está preso em Pouso Alegre (MG), também estaria envolvido no caso e deverá responder no processo.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui