Uma operação da Polícia Militar para cumprimento de mandados de busca e apreensão, ocorrida na manhã desta quinta-feira (24), terminou com saldo de quatro pessoas presas em Itapira.

Três delas foram detidas em uma residência na Rua Marechal Hermes da Fonseca, na Vila Ilze. Outro foi localizado em um imóvel na Rua Professora Maria Augusto Lemes Brandão, na Vila Penha do Rio do Peixe.

No primeiro endereço, as equipes da Força Tática com apoio da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foram cumprir mandado de busca e apreensão solicitado pelo Ministério Público e expedido pela 2ª Vara da Comarca de Itapira.

Um dos detidos é conduzido por PM na Delegacia de Polícia (DIvulgação)

Um dos indivíduos foi abordado já defronte à residência. Quando os PMs entraram na casa, outro rapaz estava na garagem e saiu correndo, arremessando objetos no telhado – eram dois kits com flaconetes de cocaína que totalizaram 34 tubetes, além de R$ 59,00 em dinheiro.

Já na cozinha da casa, onde estava o proprietário do imóvel, foram encontradas mais 11 porções de maconha, além de plástico filme e balança de precisão, objetos comumente utilizados no tráfico. Uma motocicleta ‘dublê’ também foi apreendida no local, rendendo então a acusação de receptação.

Já no segundo endereço, no Penhão, o mandado de busca e apreensão tinha como alvo uma casa na qual também foram encontradas apetrechos utilizados no tráfico, como balança de precisão, embalagens e anotações, além de maconha. No local, um indivíduo foi detido, mas acabou liberado após prestar depoimento.

Publicidade - Anuncie aqui