Guardas fizeram buscas no interior do imóvel (ItapiraNews)
publicidade

Uma operação conduzida pela Polícia Civil com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) resultou na prisão de um traficante na manhã desta terça-feira (3) em Itapira. A ocorrência foi na Rua Minas Gerais, no Jardim Ivete.

A equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) já vinha monitorando o local em razão de diversas denúncias de que a casa, em situação praticamente de abandono e com muito lixo acumulado, vinha servindo como ponto de venda de drogas.

Com apoio de unidades da GCM, os investigadores chegaram e já encontraram um homem de 40 anos saindo da casa. Ele foi abordado e com ele foi encontrada uma pedra de crack que teria sido comprada no interior do imóvel.

Os policiais e os guardas então entraram na casa e localizaram o acusado de ser o traficante, de 37 anos, já tentando jogar algumas porções de drogas no telhado de uma casa vizinha. Uma equipe do Canil da GCM também fez uma varredura na residência.

Ao todo, foram encontradas 60 porções de maconha e 35 pedras de crack, além de 22 flaconetes de cocaína, bem como R$ 160,00 em dinheiro. Os dois homens foram detidos e levados à Delegacia de Polícia.

O indivíduo acusado de tráfico, que já tinha passagem anterior pelo mesmo crime, foi preso em flagrante pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima, sendo recolhido e permanecendo à disposição da Justiça.

O homem que saía da casa, apontado como usuário de drogas, acabou sendo liberado. Atuaram na ocorrência os guardas Cássio, Semolin, Paulo Borges, Claudinei, Renato e Carpi, mais os policiais civis Eloy, Anderson, Eduardo e a chefe do SIG, Lígia.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui