publicidade

Uma operação policial foi desencadeada às vésperas do Natal em Itapira e segue em andamento, com diversas ocorrêcias já tendo sido registradas.

O trabalho da Polícia Militar é batizado de Natal Seguro e reúne equipes da Força Tática e da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), além das viaturas do radiopatrulhamento da 3ª Cia da PM em Itapira e apoio da GCM (Guarda Civil Municipal).

Entre os resultados da saturação por diversos bairros da cidade, já foram feitas pelo menos duas capturas de indívuos que estavam sendo procurados pela Justiça e recolhidos diversos veículos diante de infrações de trânsito, além de um carro recuperado após furto na cidade.

Operação foi desencadeada às vésperas do Natal em Itapira (Divulgação)

Também houve ocorrência de tráfico de drogas. Além de atender ocorrências originadas a partir de denúncias e solicitações, as equipes também realizam abordagens em pontos estratégicos, com verificações de indivíduos e veículos suspeitos.

O objetivo geral é contribuir para coibir a onda de crimes na cidade e reforçar a sensação de segurança da população. Segundo o capitão Fábio Vieira, comandante da Polícia Militar de Itapira, a operação segue pelo menos até o dia 3 de janeiro.

Trabalho inclui abordagens em diversos pontos da cidade (Divulgação)
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui