Policiais recuperaram peças furtadas em diversos locais da cidade (Divulgação)
publicidade

Dois homens foram presos em flagrante em Itapira, acusados de receptação, durante operação da Polícia Civil ocorrida na última quarta-feira (1).

O trabalho de cumprimento de mandados resultou na recuperação de diversos materiais furtados, entre eles oito tampas de poços de visita do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e até mesmo portões das antigas instalações da empresa Dayco, no Cubatão.

Tubos metálicos furtados da Usina Nossa Senhora Aparecida e ferragens retiradas de um barracão onde funcionava um depósito de gás no Morro do Macumbê também foram encontrados durante a ação.

Os mandados foram cumpridos por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Itapira, DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu, sob os comandos dos delegados Anderson Cassimiro de Lima e Dalton David Ferreira.

Integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) também apoiaram a operação. Um dos barracões de sucata visitados fica nas proximidades da Praça da Árvore, no Jardim Raquel. Os produtos apreendidos estão avaliados em cerca de R$ 30 mil, segundo informações.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui