Policiais recuperaram peças furtadas em diversos locais da cidade (Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante em Itapira, acusados de receptação, durante operação da Polícia Civil ocorrida na última quarta-feira (1).

O trabalho de cumprimento de mandados resultou na recuperação de diversos materiais furtados, entre eles oito tampas de poços de visita do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e até mesmo portões das antigas instalações da empresa Dayco, no Cubatão.

Tubos metálicos furtados da Usina Nossa Senhora Aparecida e ferragens retiradas de um barracão onde funcionava um depósito de gás no Morro do Macumbê também foram encontrados durante a ação.

Os mandados foram cumpridos por policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) de Itapira, DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu, sob os comandos dos delegados Anderson Cassimiro de Lima e Dalton David Ferreira.

Integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) também apoiaram a operação. Um dos barracões de sucata visitados fica nas proximidades da Praça da Árvore, no Jardim Raquel. Os produtos apreendidos estão avaliados em cerca de R$ 30 mil, segundo informações.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui