Publicidade - Anuncie aqui também!
A unidade das Óticas Carol em Itapira está em festa. O estabelecimento, que neste mês de novembro completa 20 anos de atividades na cidade, tem um motivo a mais para comemorar: a inauguração das novas instalações, no mesmo endereço – Rua José Bonifácio, 205, no Centro.
Com design totalmente renovado e o mesmo bom atendimento já conhecido da vasta clientela, a nova loja conta com ambiente amplo e moderno que oferecem ainda mais conforto e qualidade.
As grifes mais amadas ganharam um espaço de ainda mais destaque – um bom exemplo é o Espaço Rayban, que reúne os modelos clássicos e os lançamentos com exclusividade das Óticas Carol.
As novas mesas de atendimento também seguem conceitos individualizados para melhorar ainda mais a experiência e a segurança dos clientes. Entre as novidades que chegam com a inauguração das novas instalações está o lançamento da marca própria OC (Óticas Carol), com armações de grau e sol com estilo e tendência de moda.
“A maior novidade desta linha é que o cliente escolhe o modelo que mais agrada na loja e receberá uma armação nova com as lentes de grau direto da fábrica”, comenta o empresário Lucas Cescon Law, que desde 1996 atua no ramo e é responsável também por mais três unidades das Óticas Carol em Serra Negra, Jacutinga e Andradas.
  • CARINHO COM A FAMÍLIA TODA
Nas Óticas Carol de Itapira, o carinho é com toda a família do cliente, e por isso um espaço lúdico foi especialmente preparado para que as crianças possam se divertir enquanto os papais e mamães são atendidos e escolhem entre as inúmeras marcas e modelos de óculos.
A iniciativa vai de encontro à filosofia da direção da unidade, que tem como principal propósito o bom atendimento e investimento constante na qualidade e capacitação da equipe.
Equipe capacitada e sempre pronta para bem atender (Divulgação)
Prova disso é que, em 2019, Lucas foi eleito pelos franqueados do Interior de São Paulo ao Conselho de Franqueados das Óticas Carol pela sua experiência e dedicação em sempre buscar trazer para a rede as opções internacionais para o público nacional com condições comerciais acessíveis, além da capacidade do time de atendimento.
“O bom atendimento e a preocupação constante com a qualidade e satisfação dos clientes fazem parte da tradição da nossa família. Herdamos essas características do meu avô Gustavo Prestes Law e do meu pai Maurício Sabbag Law”, comenta o empresário.
  • INVESTIMENTO E SOFISTICAÇÃO
A loja das Óticas Carol de Itapira sempre inovou e investiu em tecnologia, como o aparelho Visioffice, que permite maior precisão na tomada das medidas para confecção das lentes multifocais exclusivas e modernas da Essilor/Varilux. “Somos especialista Varilux há mais de 10 anos”, completa Lucas.
Investimento em alta tecnologia é uma das marcas das Óticas Carol (Divulgação)
Ele fala também com muito orgulho do Projeto Pequenos Olhares, dedicado a oferecer óculos ao valor de R$ 59,90 em até 10 vezes sem juros para crianças de famílias de baixa renda e que necessitam de óculos em um dos momentos mais importantes da vida – a fase escolar.
Para o acesso aos Pequenos Olhares, a criança precisa estar matriculada em uma escola pública e/ou a família ser inscrita programa social Bolsa Família.
As Óticas Carol integram a Luxottica/Essilor, maior grupo ótico do mundo e detentora de marcas-desejo como Ray-Ban, Vogue e Oakley, além das lentes Varilux.
É também a maior rede de óticas de varejo do Brasil, com mais de 1.400 lojas em todo o país. Apesar o momento ser de festa, a empresa não deixa de lado os cuidados com a segurança em razão da pandemia de Covid-19.
Por isso, as lojas seguem atendendo com o mesmo protocolo de atendimento preventivo, com medição de temperatura na entrada da loja, desinfecção dos calçados com tapete especial, utilização de máscaras e álcool 70% pelos clientes e colaboradores.
Além disso, todas as armações são separadas e higienizadas após cada atendimento. Para mais informações, novidades, promoções e lançamentos, acompanhe as redes sociais das Óticas Carol Itapira no Facebook e no Instagram. O contato pode ser feito pelo telefone (19) 3813-1055.
Publicidade - Anuncie aqui