Cristiano Borges recebeu alta após um mês de tratamento (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Após passar exatamente um mês internado em tratamento contra o novo coronavírus (Covid-19), o autônomo Benedito Cristiano Borges, 44, enfim, deixou as dependências do Hospital Municipal.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Ele recebeu alta nesta manhã e se despediu da equipe médica, enfermeiros, técnicos e demais colaboradores sob clima de muita emoção, mas também de extrema alegria e sob aplausos.

“Agora vou comemorar dois aniversários”, disse à reportagem do Itapira News. Borges deu entrada no Hospital Municipal no dia 3 de agosto após se sentir mal. O quadro se agravou e ele foi para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde permaneceria por 27 dias.

Equipe do hospital recebeu rosas em agradecimento (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Nesse período, ficou cerca de 20 dias fazendo uso de respirador – a chamada intubacão. Felizmente, a vida prevaleceu e Borges agora retorna ao seio familiar, muito aguardado pela esposa e pelo filho de 14 anos.

Os familiares do paciente aproveitaram a ocasião para entregar rosas vermelhas em sinal de agradecimento aos funcionários do hospital.

“Meu sentimento é de agradecimento, de muita gratidão, a todos que oraram por mim, especialmente à minha família e a toda a equipe do Hospital Municipal. Eu nunca tinha precisado e pude ver o quanto é maravilhoso”, finalizou.