Nova etapa de projeto voltou a emocionar no HM (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Nova etapa de projeto voltou a emocionar no HM (Divulgação)
Nova etapa de projeto voltou a emocionar no HM (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Megaphone Cultural

Os pais e demais pacientes que estavam internados ou aguardavam atendimento no HMI (Hospital Municipal de Itapira) na manhã do último domingo (14) foram surpreendidos com uma bela homenagem artística.

Desta vez, o projeto Som do Coração reuniu os músicos Luciano Coelho, o Bola, e Dener Ângelo Dalbem Billato, além da cantora mirim Vitória e do grupo Zualê – formado por Zuleica Silva e Alexandre Cezaretto, além da equipe da Capelania.

Durante as homenagens, os artistas entraram os quartos de surpresa, levando cantoria, contação de histórias e muita alegria e descontração aos pacientes e acompanhantes. Como retribuição, receberam muitos sorrisos e agradecimentos dentro de um clima de muita emoção que se instalou nos corredores. O ato, que já se tornou tradicional em datas especiais – como Dia das Mães e no Natal – durou cerca de duas horas, com atividades entre 10h00 e 12h00. O grupo percorreu todos os setores do hospital e também brincou com funcionários que estavam trabalhando no local. O projeto Som do Coração é promovido de forma voluntária pelos músicos, artistas e membros da Capelania do HMI.