Padre Idelfonso Luz e Tadeu Bonetti seguem para Amparo e Águas e Lindoia, respectivamente (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Os padres Tadeu Francisco Bonetti, da Igreja Matriz de São Judas Tadeu, no Cubatão; e Ildefonso Ribeiro Luz, da Matriz de Nossa Senhora Aparecida dos Prados, estão se despedindo de Itapira para atuar em paróquias de municípios vizinhos.

Os religiosos foram incluídos em uma série de alterações promovidas pela Diocese de Amparo que afetam 11 paróquias da região. A movimentação é considera normal dentro da estrutura da Igreja Católica Apostólica Romana.

Padre Tadeu ficou seis anos à frente da Igreja de São Judas e fez sua última missa no domingo (27), seguida por uma confraternização de despedida no salão paroquial. Seu destino será Amparo, sua cidade natal, onde assumirá o posto de pároco da Igreja de São Sebastião.

Em seu lugar na paróquia itapirense assumirá o padre Carlos Augusto Semesin, atual pároco da Matriz de São Benedito, também em Amparo, com cerimônia de posse prevista para o dia 15 de dezembro. Já o padre Ildefonso vai celebrar sua última missa na Matriz dos Prados no dia 11 de dezembro.

Depois de oito anos em Itapira, ele se mudará para Águas de Lindoia para comandar a Paróquia de Nossa Senhora Aparecida. Em seu lugar entrra o padre Leandro Torres, atualmente na Paróquia de Santo Antônio, em Pedreira, e que tomará posse na Matriz dos Prados no dia 22 de dezembro.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui