Rosemary e Paganini durante reunião no Gabinete do Executivo: nova aquisição (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Prefeitura vai dar início a um processo licitatório para aquisição de um caminhão-prancha que será destinado ao transporte de maquinários pesados, como tratores e retroescavadeiras.

A autorização para a licitação foi assinada pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB) na última terça-feira (14), em reunião no Gabinete do Executivo junto à secretário municipal de Recursos Materiais, Rosemary Trafani.

De acordo com nota emitida pela administração, “a aquisição se tornou possível através de convênio com a Casa Civil do Governo do Estado, sem custo para o município, e irá agilizar o transporte de maquinário pesado”.

O valor da aquisição, ainda segundo a Prefeitura, gira em torno de 350 mil reais para a compra do caminhão e da carreta conhecida por ‘prancha’. O investimento, contudo, será definido durante o certame com a participação das empresas interessadas. “Com a aquisição nos tornamos mais ágeis no transporte do maquinário pesado entre um bairro e outro, ou seja, ganhamos tempo e fazemos economia”, destacou o prefeito.