Publicidade - Anuncie aqui também!
Paganini e Mantuan foram recebidos por Kassab e Campos em Brasília (Divulgação)
Paganini e Mantuan foram recebidos por Kassab e Campos em Brasília (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) voltou a se reunir com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, em Brasília (DF).

O encontro aconteceu na última quinta-feira (13), e contou também com a presença do secretário municipal de Obras e Planejamento de Itapira e presidente do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), José Armando Mantuan, além do ex-deputado federal e presidente nacional do PSD (Partido Social Democrático) – partido de Kassab – Guilherme Campos.

“Com o ministro, Paganini aproveitou para discutir a liberação de recursos de R$ 3 milhões já solicitados ao Ministério das Cidades e preliminarmente aprovados, que serão utilizados no asfaltamento de ruas do Loteamento José Tonolli”, afirmou a assessoria de comunicação da administração itapirense.

Segundo a nota divulgada pela pasta, o prefeito também pediu a aprovação de verbas do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial), que visa a construção de uma EMEB (Escola Municipal de Educação Básica), uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e um posto da GCM (Guarda Civil Municipal) no Loteamento ‘José Tonolli’.

Além do Ministério das Cidades, Paganini também esteve no dos Esportes, acompanhando o andamento do processo do projeto que trata da reforma do Centro Esportivo e de Lazer ‘Hideraldo Luiz Bellini’. O prefeito também passou pelo Ministério da Cultura, onde tratou da liberação de recursos para a construção, já em andamento, do palco fixo no Parque Juca Mulato. “Com este acompanhamento contínuo, conseguimos assegurar a realização de obras importantes para a nossa cidade”, afirmou Paganini.