Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) concederá uma entrevista coletiva no final da tarde desta sexta-feira (29) para detalhar as regras do plano de reabertura gradual do comércio em Itapira.

O evento foi agendado para o mesmo horário do boletim sobre as ações referentes ao coronavírus, às 18h00, na Câmara Municipal. Os detalhes serão atualizados praticamente em tempo real pelo Itapira News.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura convidou representantes de órgãos de imprensa do município para acompanharem os pronunciamentos. Segundo apurado pela reportagem, ao menos dois decretos deverão ser publicados ainda nesta sexta-feira com as determinações.

O posicionamento é aguardado desde quarta-feira (27), quando o governador João Doria (PSDB) anunciou o plano de retomada gradual da economia no Estado de São Paulo, com diversos critérios, fases e classificações.

No mesmo dia, o prefeito já confirmou que Itapira iria acompanhar o decreto estadual, que somente foi publicado também nesta sexta-feira. O município está na fase 2, com classificação laranja, que permite reabertura de comércios, shoppings, escritórios, imobiliárias e concessionárias, tudo com restrições.