publicidade
Oliveira já responde como titular na pasta de Serviços Públicos (Divulgação)
Oliveira já responde como titular na pasta de Serviços Públicos (Divulgação)

O novo responsável pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos foi definido nesta semana. A nomeação foi publicada no Jornal Oficial de Itapira desta sexta-feira (8). Paulo José de Oliveira foi nomeado pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB).

Segundo a Prefeitura, desde segunda-feira (4), ele passou a atuar no novo cargo em substituição ao ex-secretário  Adolfo Santa Lucia Júnior, o Fifo, exonerado em dezembro de 2015. Paulo Oliveira já atuava de forma comissionada na Secretaria de Serviços Públicos desde 2013. “Como assessor de gabinete, ele trabalhava em diversas ações diretas junto às equipes e ao público”, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura na tarde desta sexta-feira. “Desta forma, sua experiência no cargo foi levada em conta para a decisão do prefeito Paganini pela sua nomeação”, finalizou a nota.

Considerado um dos principais nomes do alto escalão municipal, Fifo deixou a pasta no final do ano, pouco depois do Ministério Público abrir um inquérito para apurar supostas irregularidades na Secretaria alocada no Almoxarifado Municipal. Na época, contudo, ele não foi encontrado para comentar o assunto, e a Prefeitura também não informou se havia alguma relação entre a investigação e a saída.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui