Publicidade - Anuncie aqui também!
Nova composição da Cipa foi empossada nesta sexta, 28 (Divulgação)
Nova composição da Cipa foi empossada nesta sexta, 28 (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A nova diretoria da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) da Prefeitura de Itapira foi empossada na manhã desta sexta-feira (28). A cerimônia ocorreu no próprio Paço Municipal e foi presidida pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB).

Ele recebeu os componentes da Cipa em seu gabinete e dirigiu-se a eles lembrando a importância do trabalho para a Prefeitura. A partir de agora, a servidora Luciana Martins Parise atuará como presidente da CIPA. Também foram empossados os demais membros indicados pela administração e pelos servidores.

Como indicados pela administração participam Tais Helena Rosini de Salles, Ricardo Ramil, Andrea Maria Icassatti Pereira, Marcelo Vieira, Osnir Sérgio Prado, José Luiz de Abreu Chulata e Paulo Sérgio de Souza.

Como indicados pelos servidores, tomaram posse Carlos Alberto Da Rocha Franco, Cícero Aparecido Vieira, Ronaldo Cordeiro, Gilson Donizete de Oliveira, Marilda Da Penha M. Cardoso, Luis Ricardo Barricatti, Márcia de Kátia F. Miquilini e Marcos Roberto Braz.

Prefeito recebeu os membros da Cipa em seu gabinete (Divulgação)
Prefeito recebeu os membros da Cipa em seu gabinete (Divulgação)