Paganini fez doação espontânea de ração à UIPA (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) fez no último sábado (9) uma doação de ração à UIPA (União Internacional Protetora dos Animais). O ato de caráter particular, e não investido na figura de prefeito, pegou a presidente da entidade, Maísa Fernandes, de surpresa.

Paganini chegou ao Bazar Beneficente que na ocasião era promovido pela UIPA e entregou aos representantes da instituição 15 sacos de ração canina com 25 quilos cada, o que totaliza 375 quilos de ração.

À reportagem do Itapira News, Maísa disse que espera que o ato do prefeito possa incentivar outras pessoas, uma vez que a entidade vê o estoque de ração baixar consideravelmente nos últimos tempos e as doações estão cada vez mais escassas.

“Acredito que o Paganini tenha visto nossos apelos nas redes sociais, pois nossa ração está acabando. E o alimento para os nossos cães é algo vital, não podemos ficar sem. Ele chegou no bazar e nos entregou a doação, ficamos muito felizes”, comentou.

Prefeito levou ração ao bazar solidário no sábado (Divulgação)

A presidente classificou de “gesto nobre” a atitude do prefeito. “Agradeço muito por essa surpresa e gostaria que isso tocasse o coração das pessoas. Sabemos que os políticos recebem críticas por muitas coisas, mas sabemos que muitas vezes não é possível realizar tudo por vários motivos. Esse foi um ato muito generoso dele”, frisou.

Paganini também falou sobre a ajuda que deu à UIPA na condição de cidadão. “Como cidadão procuro sempre fazer minha parte, é meu estilo de vida. Como prefeito busco auxiliar todas as entidades que atuam nesta área, realizando este importante serviço público. Acredito que todos devem colaborar”, destacou.