Operações seguem em andamento na cidade (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A assessoria da Prefeitura de Itapira informou neste sábado (26) que o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) solicitou “ações enérgicas” das autoridades contra os chamados ‘rolêzinhos’ de motoqueiros na cidade.

A informação foi de que ele se reuniu com os comandantes da Polícia Militar, Capitão Fábio Vieira, e da GCM (Guarda Civil Municipal), César Martucci, para discutir o tema.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A conversa com o comando militar, entretanto, não foi confirmada. O comandante frisou que as operações integradas contra os atos já haviam sido debatidas com o comando da GCM e que o trabalho está ocorrendo.

Com relação à baderna generalizada ocorrida no Parque Juca Mulato, a informação é de que não houve intervenção das autoridades em razão da presença de muitas pedras por conta da reforma que ocorre no local.

O comandante da GCM disse que também conversou com o prefeito, que por sua vez informou que iria recorrer à PM para pedir mais apoio. A reportagem apurou que o deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSDB) também fez contato com o comando da PM para reforçar os pedidos.

Pontos e bloqueio e abordagens estão sendo feitos em várias região (Divulgação)
  • OPERAÇÕES

Desde a última quinta-feira (24) as unidades policiais têm intensificado as operações contra motoqueiros que promovem arruaças na cidade. Pontos de bloqueio em bairros e abordagens estão ocorrendo, com muitas motos sendo recolhidas.

As ações, entretanto, ainda não são suficientes para eliminar o problema. “Pedi que intensifiquem as ações de abordagem para evitar aglomerações e preservar a segurança das famílias itapirenses”, disse o prefeito, segundo nota publicada por sua assessoria.

Publicidade - Anuncie aqui