Bellini recebeu Paganini nesta quarta-feira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Bellini recebeu Paganini nesta quarta-feira (Divulgação)
Bellini recebeu Paganini nesta quarta-feira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) pediu a ajuda do ex-prefeito Antônio Hélio Nicolai, o Toninho Bellini, para conquistar recursos federais.

O atual prefeito se reuniu com Bellini na tarde desta quarta-feira (18) para solicitar apoio na liberação de aproximadamente R$ 3 milhões do Ministério das Cidades – pasta que atualmente é dirigida por Gilberto Kassab (PSD).

O ministro vem mantendo contato com Bellini, que inclusive passou a presidir seu partido em Itapira, o que motivou o pedido de ajuda feito por Paganini.

“Ao levar a solicitação a Bellini, Paganini lembrou que toda a tramitação necessária para a obtenção dos recursos do governo federal já foi cumprida pela administração municipal, restando agora apenas a assinatura do contrato. Esta etapa depende unicamente de autorização do Ministério das Cidades para ser formalizada junto à Caixa Econômica Federal”, informou a assessoria de imprensa da Prefeitura.

O atual prefeito espera que a intercessão de Bellini possa acelerar a autorização de Kassab na formalização do convênio. “É uma solicitação de caráter normal e uma das maneiras de se buscar o melhor para Itapira dentro do mais perfeito ritual democrático”, assinalou Paganini