Autoridades discutiram ações integradas em encontro informal (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Autoridades discutiram ações integradas em encontro informal (Divulgação)
Autoridades discutiram ações integradas em encontro informal (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

O prefeito José Natalino Paganini (PSDB) recebeu nesta sexta-feira (9) a visita do comandante do 26º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), tenente-coronel Cícero Lázaro Ferreira Barboza Júnior.

Ele assumiu recentemente o comando da unidade baseada em Mogi Guaçu e que coordena o policiamento em oito cidades – entre elas Itapira.

O encontro também contou com a presença do secretário municipal de Defesa Social de Itapira, Clayton Ribeiro, e do comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Cesar Martucci, além do tenente Luciano Lupino Marques, comandante-interino da 3ª Cia da PM em Itapira.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a pauta focou a discussão de ações preventivas e ostensivas para os próximos meses, incluindo o período natalino. “As ações foram apresentadas de acordo com um planejamento feito pela Polícia Militar levando em consideração a possibilidade de aumento de público e veículos na região central da cidade”, informou nota da Prefeitura.

Segundo a administração o comandante do 26º BPM/I elogiou a iniciativa de união entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Itapira, lembrando que ela repercutiu de forma bastante positiva na região.