Pallazzo Vecchio abriu as portas oficialmente em Itapira
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O mais novo espaço para festas e eventos em Itapira foi inaugurado em grande estilo na noite da última quinta-feira (14). O Palazzo Vecchio foi apresentado a convidados, representantes da imprensa e profissionais de diversos segmentos relacionados à área de eventos corporativos e festivos, em uma noite que contou com jantar especial, desfile com tendências para vestidos de noivas e shows da banda Cerimônia Folk e do cantor italiano Tony Angeli.

Situado no final da Rua Lindóia, na região dos Prados, e projetado especialmente para abrigar grandes eventos, o Palazzo Vecchio impressiona por sua imponência arquitetônica, concepção assinada pelos irmãos Douglas e Melina Marcati, anfitriões da noite ao lado do irmão Vitor Marcati e dos pais Antônio Carlos Marcati e Graciela Ferian Marcati.

Ao todo, o lançamento do Palazzo Vecchio recebeu quase 300 convidados, recepcionados inclusive com serviço de valet. Quem ainda não havia visitado o local se surpreendeu com a estrutura distribuída em uma área construída superior a 1,5 mil metros quadrados que abrange um amplo salão de festas, mais a área de estacionamento capaz de abrigar até 250 veículos.

O espaço conta ainda com infraestrutura completa de cozinha, além de sanitários com acessibilidade, um charmoso e convidativo lounge externo e até um espaço especialmente concebido para tratamentos estéticos, cabelo e maquiagem. Ao falar ao público, o engenheiro Antônio Carlos Marcatti destacou a alegria em poder inaugurar em Itapira, cidade que acolheu seus antepassados oriundos da Itália, um espaço dotado de total infraestrutura para abrigar de forma única eventos como festas de casamento, aniversário e debutantes, além de formaturas, desfiles de moda e encontros corporativos.

“Hoje apresentamos a vocês o Palazzo Vecchio, cujo nome é uma homenagem ao meu bisavô, Bonifácio Marcati. Agradecemos a todas as pessoas que de alguma forma colaboraram com essa realização. Tudo foi pensado para que os eventos transcorram com muita qualidade e requinte”, destacou. De fato, o Palazzo Vecchio oferece mais que uma recepção bastante aprazível, permitindo ao visitante uma verdadeira experiência que reúne sensações de bem estar e conforto, em um ambiente acolhedor que impressiona pela pujança com que mistura elementos rústicos e sofisticação.

De acordo com o engenheiro Vitor Marcati, o novo empreendimento demorou dois anos para ficar pronto. Agora, devidamente inaugurado, o espaço já concentra uma agenda inicial com cerca de 10 eventos confirmados, entre festas de casamentos e reuniões sociais, por exemplo. “Acreditamos que existe uma demanda reprimida até mesmo em nível regional para a realização de determinados tipos de evento cuja concepção exige um espaço com as características deste que projetamos para o Palazzo Vecchio”, assimila Vitor.

A organização da noite de lançamento ficou a cargo de Paula Mendes Assessoria & Cerimonial e Letícia Iamarino Cerimonial & Boas Ideias e o buffet foi assinado por Paulo Pirola. A avaliação, claro, não podia ser mais positiva. “O clima colaborou, foi uma noite extremamente agradável, tudo transcorreu perfeitamente dentro do planejado e ficamos muito felizes”, conclui Vitor. O contato para locações pode ser feito pelo telefone (19) 9.8226-5335 e o acesso ao local é feito pela Rodovia SP-147 (Itapira-Lindóia). Mais detalhes na página oficial do Palazzo Vecchio no Facebook.