Publicidade - Anuncie aqui também!
Detalhes da palestra foram definidos entre policiais e dirigentes da Acei (Divulgação)
Detalhes da palestra foram definidos entre policiais e dirigentes da Acei (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A Polícia Militar, em conjunto com a Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira), promovem na noite desta quinta-feira (24) uma palestra direcionada, principalmente, a comerciantes e empresários do município. A iniciativa proposta pelo capitão Antônio Marcos Sanches de Toledo, comandante da 3ª Cia da PM em Itapira, é fornecer orientações aos participantes sobre formas de prevenir possíveis ações criminosas.

Além disso, o encontro prevê o reforço dos laços entre a força estadual de segurança pública e a comunidade, proporcionando maior integração entre as partes. A palestra, que será proferida por Sanches, tem início previsto para 20h00, no auditório da própria Acei. “De modo geral, o objetivo é trocar informações e dicas de segurança preventiva para se proteger de ações criminosas”, comentou o presidente da entidade de classe, José Aparecido da Silva.

De acordo com ele, é esperado um grande número de pessoas para acompanhar o evento no local com capacidade para pouco mais de 100 expectadores. “Fizemos um bom trabalho de divulgação sobre essa palestra. É um evento aberto a qualquer pessoa interessada, mas é mais direcionado aos comerciantes e empresários do Centro e dos bairros”, frisou. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone 3913-9444. A entrada é franca.