Papai Noel chega à Praça Bernardino de Campos nesta sexta-feira

Bom Velhinho iniciará atendimento na casinha instalada ao lado da Igreja Matriz

Uma grande festa deve marcar a chegada do Papai Noel nesta sexta-feira (8) à casinha montada na Praça Bernardino de Campos. A ação, coordenada peal ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira), já é tradicional e garante a alegria da criançada que até o Natal poderá visitar o bom-velhinho, tirar fotos e ainda ganhar guloseimas.

A chegada do Papai Noel ao Centro da cidade está prevista para 20h00, depois da carreata que percorrerá vários bairros da cidade, também distribuindo balas e doces às crianças durante o trajeto. De acordo com o presidente da ACEI, José Aparecido da Silva, o Cido, a ação contará com a participação especial da Banda do Nheco e dos Noéis Anônimos.

Ao chegar à Praça Bernardino de Campos, o Papai Noel abrirá oficialmente as visitas da casinha instalada no piso superior, ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha. “Convidamos a todos para que participem deste momento alegre e mágico do Natal de Itapira”, comentou Cido. Vale lembrar também que o comércio local já iniciou o atendimento especial de fim de ano, com horários estendidos tanto durante a semana quanto aos sábados e domingos – veja aqui os detalhes.