Papai Noel da Acei desembarca na casinha da Praça Bernardino de Campos (Divulgação/Acei)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A chegada do Papai Noel da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) na Praça Bernardino de Campos está confirmada para sexta-feira, dia 6 de dezembro.

A abertura da casinha instalada ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida ocorre às 20h00.

Antes disso, porém, o ‘bom velhinho’ vai passear por diversas regiões da cidade em uma carreata que sai às 18h00 das imediações do Auto Posto Itapirense.

No trajeto, a criançada será presenteada com balas e guloseimas. A novidade deste ano é que o desembarque do Papai Noel na área central não será diretamente na Praça Bernardino de Campos.

“Ele vai descer do caminhão no final da Rua José Bonifácio e subir o corredor comercial acompanhado da Banda Lira Itapirense até chegar à casinha”, revelou o gerente comercial da Acei, Rafael Pedroso.

Na chegada à praça, o bom velhinho será recepcionado pelo presidente da entidade de classe, Célio Altafini, ao lado de diretores e do prefeito José Natalino Paganini (PSDB), que fará a entrega da chave da cidade ao personagem natalino.

A visitação à casinha do Papai Noel poderá ser feita de segunda a sexta-feira, sempre a partir das 19h00. O comércio local já está autorizado a abrir em horário especial, mas a adesão dos lojistas deve mesmo começar também a partir de sexta-feira.