Casinha do Papai Noel fica no piso superior da Praça (Divulgação/ACEI)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

O Papai Noel da ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) chega na noite desta sexta-feira (7) à sua casinha instalada na Praça Bernardino de Campos, na região central da cidade. O tradicional ato natalino acontecerá por volta das 20h00.

A chegada do ‘bom velhinho’ marca também o início da abertura geral dos comércios no horário especial noturno de fim de ano. Embora desde o início do mês os comércios já estejam autorizados, por decreto, a funcionar até mais tarde, a maior parte dos comerciantes inicia o atendimento ampliado a partir deste fim de semana.

A recepção do Papai Noel na Praça Bernardino de Campos acontecerá depois da carreata que leva o personagem natalino por diversos bairros da cidade. O evento começa às 18h00 com distribuição de guloseimas às crianças durante o trajeto. Na chegada à casinha, Noel será recebido pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e ganhará o carinho do público presente, em especial da criançada.

Imediatamente, já inicia-se o atendimento para fotos dentro da casinha. A visitação acontece até o dia 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, entre 19h00 e 22h00. A ação é fruto de parceria com a Prefeitura e com o Sindicato do Comércio Varejista de Itapira e Sindicato dos Comerciários de Itapira.