Publicidade - Anuncie aqui também!
Papai Noel chegou em clima de muita festa
Papai Noel chegou em clima de muita festa
Publicidade - Anuncie aqui

A chegada do Papai Noel na Praça Bernardino de Campos, na noite desta sexta-feira (06) abriu oficialmente a temporada natalina no Centro de Itapira.

O ‘bom velhinho’ desembarcou por volta das 21h00, com pequeno atraso, na charmosa casinha montada ao lado da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida, acompanhado de assistentes e de ‘mamães noéis’, e envolto de muita festa com a criançada.

Para complementar o clima do evento patrocinado pela Associação Comercial e Empresarial de Itapira (Acei) em parceria com a Prefeitura, uma máquina de neve artificial fez a alegria das crianças.

Uma grande queima de fogos também anunciou a chegada do Papai Noel ao coração comercial da cidade, depois que ele passeou, em cima de um trio elétrico, pelas principais ruas e avenidas de Itapira.

Bom velhinho recebeu a chave da cidade
Bom velhinho recebeu a chave da cidade

Ao chegar à casinha, onde permanecerá nas noites das próximas três semanas praticamente, o ‘bom velhinho’ foi recepcionado pelo presidente da Acei, José Aparecido da Silva, ao lado de dirigentes da entidade e do diretor de Cultura e Turismo, Marcelo Dragone Iamarino. Ele recebeu a chave simbólica da cidade. O prefeito José Natalino Paganini (PSDB), não conseguiu estar presente, devido a compromissos políticos fora do município.

Antes da chegada do Papai Noel, a Cantata de Natal da Casa das Artes abriu seu ciclo de apresentações. O comércio também já funciona em horário especial, até 22h00, com projeções de aumento das vendas entre 8% e 10%, segundo a Acei.

Criançada adorou brincar com a neve artificial
Criançada adorou brincar com a neve artificial