Esportiva tem novo desafio neste sábado
Publicidade - Anuncie aqui também!
Esportiva tem novo desafio neste sábado
Esportiva tem novo desafio neste sábado
Publicidade - Anuncie aqui

Pela 12ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, Sociedade Esportiva Itapirense e Marília se enfrentam neste sábado (08), às 19h30, no Estádio ‘Coronel Francisco Vieira’, em Itapira.

A Vermelhinha, que está 11ª colocação com 14 pontos ganhos, busca se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Já o clube visitante, que é o quarto com 21, visa à vitória para se manter no G4.

O técnico da Esportiva, Ruy Scarpino, enalteceu o adversário e destacou a importância dos três pontos. “O Marília é uma equipe que vem bem no campeonato e está bem na tabela. Nós estamos buscando se distanciar da zona de rebaixamento, sabendo que esse jogo é muito importante, pois uma vitória pode nos colocar na condição de buscar novos objetivos no campeonato”, comentou.

Para a partida, o comandante não poderá contar com o zagueiro Rufino, que recebeu o terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Saulo. Outro desfalque é o atacante Roberto Jacaré que foi vetado pelo departamento médico. Já as novidades são os retornos dos laterais Pardal e Jefferson recuperados de lesão.

No Marília, o técnico Luis dos Reis deu indícios de que mandará a campo para enfrentar a Itapirense a mesma escalação que começou o jogo contra o Grêmio Osasco. Isso porque o treinador segue sem poder contar com o volante Alceu e com os atacantes Flávio e Wellington Amorim, os três vetados pelo departamento médico.

Luis elogiou o adversário e espera uma partida equilibrada. “Desde que o Ruy assumiu, a equipe deles conseguiu três bons resultados e certamente virá motivada. Será um jogo complicado, mas temos que estar preparados. Novamente não teremos jogadores importantes, mas o nosso grupo é forte e tem dado conta do recado. Deveremos manter a equipe e acredito que podemos fazer uma boa partida lá”, disse.

Ficha Técnica

Esportiva: Adinam; Saulo, Renan e Vinicios; Pardal, Anderson Carioca, Gilson Tussi, Valdeir e Jefferson; Ibson e Finazzi.
Técnico: Ruy Scarpino.

Marília: Rodrigo Calchi; Wagner Diniz, Herick Samora, Thiago Gomes e Deca; Sam, Diego Marangon, Diego Sales e Gilberto; Leandro Costa e Júlio César.
Técnico: Luis dos Reis.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Assistentes: Renata Ruel Xavier de Brito e Diogo Correia dos Santos; Quarto árbitro: Raphael dos Santos Alves;
Data: sábado, 9, às 19h30;
Local: estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira.

Esportiva tem novo desafio neste sábado
Esportiva tem novo desafio neste sábado