Máquinas de duas rodas voltam a ‘invadir’ Itapira (Leo Santos/Arquivo/Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Máquinas de duas rodas voltam a ‘invadir’ Itapira (Leo Santos/Arquivo/Megaphone)
Máquinas de duas rodas voltam a ‘invadir’ Itapira (Leo Santos/Arquivo/Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui

do Megaphone Cultural

A segunda edição do Festival Tennessee Harley-Davidson está confirmada para este sábado (12) no Parque Juca Mulato. O evento, que teve sua primeira edição em novembro do ano passado, novamente deverá mobilizar centenas de motociclistas e suas grandes máquinas de duas rodas e legítimas representantes da famosa marca americana.

As atividades têm previsão de início para 11h00. O evento também simboliza o lançamento da edição 2017 do Motor Rock – Encontro de Motociclistas de Itapira. A entrada é franca e aberta ao público em geral. As atividades, assim como no ano passado, serão concentradas na quadra do Parque Juca Mulato e seus arredores, com a Avenida dos Biris.

Um ciclo de shows também será atração. As bandas Kerozene, Jack James e Love Gun (Kiss Cover), que se apresentaram na primeira edição, voltam a subir ao palco do evento, que também conta com show do grupo Estado Livre. Uma praça de alimentação também estará disponível. Uma das barracas será beneficente à Polem (Associação de Apoio às Pessoas com Lesão Medular), situação que muitas vezes é provocada justamente por acidentes motociclísticos. Também haverá barracas de serviços e artigos relacionados à cultura do motociclismo.

Assim como no ano passado, o evento começará com a recepção de um comboio de motocicletas que parte de Campinas-SP, mais precisamente da concessionária Tennessee Harley-Davidson, sediada no distrito de Sousas. A previsão é que os motociclistas integrantes do comboio cheguem a Itapira por volta do meio-dia. A reportagem tentou contato com os organizadores, tanto os representantes da concessionária quanto do Motor Rock, mas não houve retorno. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e de diversos motoclubes.